27 de fevereiro de 2018

O MÊS DE MARÇO TRAZ MUITA MÚSICA, COM SHOW ANOS SETENTA, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, CIRCO E INTERATIVO INFANTIL




PROGRAMAÇÃO DE MARÇO/2018


CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS – INFANTIL


HISTORIETAS CARNAVALESCAS - Uma kombi com aspiração a trio elétrico, que de antiga veio de outros carnavais, e que de tanto rodar traz histórias de tempos atrás. Narração intimista das histórias das marchinhas de carnaval e seus intépretes Tia Ciata, Chiquinha Gonzaga, Carmen Miranda, Noel Rosa. Com uma pitada cantada pra aquecer os tambores e acompanhada de oficina de construção de instrumentos percussivos feitos de um jeito simples, com materiais que encontramos em casa. Classificação indicativa: infantil/ todas as idades; 60min - Dia 06 /03, terça-feira, às 14h30.



CIRCO

LE PETIT POTPOURRI - Espetáculo da Companhia Circo Delirio que apresenta números que incluem comédia física, participação do público, gags cômicas e destrezas elevadas criando uma atmosfera mágica e construindo junto com o público este original espetáculo circense!! Um show de variedades circenses composto por diferentes artistas que se revezam entre o palco e a banda, construindo cenas que cativam a família inteira. Classificação infantil/ todas as idades; 60min. Dia 13/03, terça-feira, às 14h30.

INTERATIVO INFANTIL, MÚSICA E LITERATURA


TRILHEIROS - Proposta de uma nova forma de intervenção artística com foco no público infantil; unindo fazeres artísticos como narrativas gráficas, música e narração oral. Busca estimular o imaginário pela audição, utilizando-se de fábulas, lendas, pesquisas folclóricas e contos clássicos para transportar crianças e adultos para um universo imaginário que permeia cenários realistas e fantásticos. Classificação indicativa: Classificação indicativa: Livre | Indicado para público infantil; 60min - Dia 20/03, terça-feira,  às 14h30.

MÚSICA SETENTISTA


APOKALYPSIS TRIO - Pocket show em formato trio da banda progressiva que participou dos Festivais de Águas Claras e São Lourenço. Saídos dos anos setenta e chegando aos setenta anos em pleno vigor, os veteranos rockers criam uma atmosfera com estética pop psicodélica brasileira e conteúdo universal. Classificação a partir de 12 anos;50 min Dia 27/03, terça-feira,  às 14h30.

      EXPOSIÇÃO DE XILOGRAVURAS DE ERNESTO BONATO  

                                       No saguão da Biblioteca Belmonte


ENCONTRO




GRUPO DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL 

 Com a Psicóloga Sonia Maria Tsumoto –  


O que  é preciso para crescer e desenvolver pessoalmente e profissionalmente. Temas relacionados são discutidos nas reuniões de terça-feira das 10h às 12h. O número de vagas pode ser de 40 pessoas, entre homens e mulheres. Inscrições abertas.


VISITAS MONITORADAS
Agendamento pelo telefone 5687-0408 com Dorinha ou Jomar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário